13 de mai. de 2012

Orgulho + Animação

                  Tumblr_lzesisilp91qhzv6oo1_500_large


                                        Moustaches ! , Good Morning ?
Girls and Boys , hoje para mim vai ser um post bem especial  , preparei ele com um maior orgulho do mundo e quero compartilhar ele com um os pequenos pedaços de moustaches , Vocês !







Bom , prepare-se para entrar em um delicioso Cupcake colorido e se lambuze de emoções !
Primeira coisa vou fazer confições e depois vou mandar umas dicas para se dar bem em um blog .


                                                Vamos Começar :

       Materiais : Alegria ,Emoção e um pitada de Moustache !

  • Primeira Confição : Uma vez em blog ,eu viz de tudo para não plagiarem ele mas plagiaram todos os meu brushes .
  • Segunda Confição : Teve uma vez eu o dono do We Moustache quase plagiou um Lay. , mas o problema era que ele não sabia .
  • Terceira Confição : Eu não me inspiro em blogs ''Famosos '' como ; Cantinho Com Tudo ,Meu Mundo Da Moda ,Casa Do Photoscape, eu apenas admiro eles , por que fazem um excelente trabalho.
                                               Dicas muito Moustaches  :
  • Nunca comete o horrível Plágio , por que ? Por que plágio é crime !
  • Para ter um blog famoso  , comentem nas postagens de outros blog , anuncie em redes sociais , e faça amizade com outros blogueiros , enfim muitas e muitas coisas .
  • Não faça um Cabeçalho com cores gritantes como aquelas Fluosforenscente  , por que tem mutos casos que a cor não fica muito bonita no tipo de aparência do seu blog .
  • Tente ter uma boa Organização em seu blog como ; Cores menos fortes mais fraquinhas , escrever direito nas postagens  , tentar criar seu próprios Brushes Pngs e etc , tente ser único nas suas criações pois isso ajudar seu blog ficar Legal e Interessante .
     Meus Moustaches espero que gostem e uses as dicas para se darem bem  . Bye -Moustaches .

Nenhum comentário: