13 de mai. de 2012

Como é feita a nossa Postagem

                       Tumblr_ly2bydywty1qd4q01o1_400_large
                                                  Oi Galaxias , tudo em com vocês ?
Para a anti-alegria de todos , eu resolvi mostrar como são feitos as Postagens do We Moustache , bora lá ver como é :



A primeira coisa é escolher uma imagem legal para começar o Post ,eu uso as imagens do meu We Heart It .
A segunda coisa que eu faço é começar a escrever sem a minima ideia , ai depois de um tempo começa a surgir a postagem.
Terceira coisa eu dou uma olhada geral , e dou uns reparos .
Por último eu dou nome há postagem ,e também coloco o nome do marcador simples né .

Gostaram de ver como as nossas Postagens são feitas , legau * né . Se tiver a humilde pena Comente aqui em baixo, Beijos  -Moustache .

Nenhum comentário: