1 de ago. de 2012

Retirando um mostro para fora!

                    295067_236474919798471_1494698522_n_large
Olá galerinha tudo bem com vocês ? Comigo não está aquelas coisas , mas hoje vou falar de 3 coisinhas a primeira é que estamos com uma TAG nova e ela vai falar sobre mim , o nome dela á Diário e deu para perceber que nesta TAG eu vou escrever um pouco de mim para não deixar uma coisa dentro de mim , eu quis fazer ela para não deixar tudo o que está dentro de mim guardado e sim para botar para fora de uma vez por todas , bom antes de começar esse meu diário quero dizer que sexta-feira ou sábado vai ter um post com a Tag Diário . Agora quero dizer a segunda coisinha , só quero dizer que no final do post vou deixar uns 2 ou 3 brushes que eu fiz na correria mas para não perder o costume fiz eles . Clique em Read More e veja o primeiro capítulo de meu diário .
                                                           Começando :
As vezes eu sento e me pergunto ; Por que minha vida tem que ser tão difícil , por que ela coloca milhares de obstáculos em minha trajetória ? Por que ?  Tem vezes que tenho vontade de me matar , pois não aguento ficar com aquela raiva guardada! Eu tento achar um jeito de me manter longe disto mas não consigo. Essa coisa de provas , trabalhos da escola me deixa louco , mas não é só da escola as vezes até uma pessoa que não tem condições de viver quando eu vejo ela eu me emociono muito por saber que algum dia ela não terá o que comer , isto me deixa muito mal ! Tem vezes que eu dou o que tenho para ver se aquela pessoa possa ter uma vida um poco melhor , eu sei que jamais ia deixar uma pessoa com fome e sem lugar para morar pedindo esmolas nas ruas , eu não consigo viver isso comigo . Outra coisa que me deixa muito mal é a questão do bullying  , isso acontece ás vezes comigo e confesso que não quero isso para ninguém , pois isso é uma coisa muita chata que te deixa muito abalado , todos sabem que ninguém gosta de bullying ,mas certas pessoas não tem dó em seu coração e pratica o bullying  , elas não sabem como isso pode deixar a pessoas muito mal  , as vezes elas se sentem muito mal que até tentam sair da escola , isso já aconteceu com amigos meus , e não quero que aconteça isso com ninguém . Muitas vezes eu me pergunto por que as pessoas tem um coração de pedra ? Por que ? Eu não entendo essas coisas da vida mas uma coisa eu acho certo é que pessoas que cometem o '' Crime '' são julgadas pelas coisas que fazem , isto sim e uma coisa boa . Eu acho que o mundo ia ser bem melhor se as pessoas se desligassem um pouco de aparelhos eletrônicos e penassem um pouco na vida ,para refletir o que há em seus corações , existem poucas pessoas que ainda fazem esse tipo de coisa , elas são muito raras . Uma coisa que eu gosto de dizer é que  ''Nunca á limites para acreditar em suas possibilidades '' ...
Meus amooores por hoje é só espero que tenham gostado de uma parte de meu diário espero que refletem sobre o que eu falei , pois isso pode até lhe ajudar a serem uma pessoa forte e que corre atraz do que quer .
Agora fiquem com alguns brushes que fiz após escrever esse trexo de meu Diário .
 


4 comentários:

mariana martins disse...

Adorei, parabéns!!!!!

Anna Laura disse...

Já sofri bullying! É mt ruim mesm! Amei a tag e os brushes *u*
Beijo
1cerejavermelha.blogspot.com

Giulia Gonçalves disse...

Amei a tag, nunca sofri bullying, e nem espero sofrer, mas, desejo boa sorte para as pessoas que sofrem, e mais sejam fortes ok?
Já te botei lá nos afiliados de novo, foi por causa da mudança de layout, eu acabei esquecendo de alguns. Mais uma vez, me desculpe.
Beijos
Giulia
http://coffein-paris.blogspot.com.br/

Samara Paes disse...

Você não está seguindo o Chassy Bomb e também não colocou o banner do concurso em seu blog! Por favor, siga o blog CB e o 10 Para Meia Noite e também coloque o banner em seu blog, ou senão, você será desclassificado.

http://chassy-bomb.blogspot.com.br/2012/08/concurso-em-parceria-com-o-10-para-meia.html