9 de ago. de 2012

Menu dentro do corpo da Postagem + Gif efeito balada

Tumblr_m7i4chgnki1qf3gy5o1_500_large
Olá meus caro leitores ! Como vão ?  de pé né ¬¬ . Antes de começar este tutorial quero dizer que eu programei milhares de postagens e que vou dar um tempo no blog ! Mas eu não vou larga-lo , eu apenas vou visitar o blog algumas vezes e retribuir os comentários e mais uma coisa , se eu resolvesse fazer um concurso vocês iriam participar ? Estou perguntando porque eu já tentei fazer outros concursos e como sempre não deram certo , mas se quiserem que o blog fassa um concurso basta comentar neste post  se quer ou não quer um concurso . Clique em Read More para ver a continuação da postagem .
Bom voltando ao foco desta postagem eu vou primeiro ensinar a fazer en Gif com efeito  Balada . Mas como assim Carlos ? Seguinte é muito fácil se você estiver num dia extremamente chato basta ir em seu computador abrir o programa Photoscape se não tivelo clique aqui para baixa-lo , depois disso vá em Animação Gif e adicione uma imagem pesso que prepare as imagens antes de fazer o efeito balada , aqui esta as imagem que eu preparei , caso você não tiver criatividade pode pegar umas aqui .
Obs : As cores tem que serem vibrantes que soltem uma cor que sai para fora da tela ( se é que você me entende ) Se não o efeito não sai legal . Agora é só ir em adicionar foto e pronto fácil né , mas uma coisa para o efeito ficar legal deixe a imagem em toda a tela assim o efeito fica muito mais bonito. Olhem como ficou o meu .
Bom vamos ao segundo Tutorial que é de Colocar um menu dentro da postagem . Primeiro vamos ver como que é .                                            Imagem do blog Prince Teen 
Mas não vai ficar assim , vi ficar igual ao do we moustache .

Primeiro prepare uma imagem , eu fiz uma de amostra para vocês .


Segunda coisas , entre no site Image Maps , lá vai ter alguns itens ai você escolhe se quer pegar ela do seu computador ou se quer só colocar a URL da imagem .Depois de escolher a imagem clique em Iniciar mapeamento da imagem espere carregar os dez segundos e clique em continuar para o passo seguinte Agora vai aparecer  a sua imagem para você começar a editar , agora acompanhe as imagens .

 Depois de ter feito isso faça o mesmo processo em todas as palavras , depois que você acabar desmarque as opções como eu fiz na imagem .
Após desmarcar vá em Get Your code ( Obter seu código )  e marque a opção Código HTML lá vai aparecer o seu código ai é só copiar ele adicionar um gadget HTML/Javascript e cola seu código depois arrate a barrinha do seu menu e solte ela em sima de sua postagem e pronto  e ele vai ficar que nem o do We Moustache. Meus amores por hoje é só não esqueçam de comentar sobre a sua opinião do que eu falei no começo do post . A e mais uma coisa eu estava pensando em mudar o nome do blog e queria a opinião de vocês sobre isto . Obrigado por tudo e até o próximo post '=) No próximo post tem um tutorial bem legal .


6 comentários:

mariana martins disse...

Bem legal o post, adorei o tutorial... Parabéns!

Sophia ♡ disse...

Que bonitinho esse menu,fica fofinho ^^
Beijos~~
->www.cotidianodeumabarbie.blogspot.com

Leandro disse...

Obrigado pelos créditos. Mais tenho que te contar uma esse menu CSS (HTMl) Mais também de papear também fica bacana só não tem o mesmo efeito do meu.
http://prince-teen.blogspot.com.br/

Natália disse...

Own! aMEEI é sempre bom
Own! Gostaria muito que você deixasse a sua marquinha no meu bloguito. Você vai se encantar e
vai ser super bem-vinda, pois lá você é muito especial, você já faz parte da nossa Família;
Beijinhos com Carinho da Nath
---> Clica? Mundo Fantástico Feminino

luce . disse...

Ótimos tutoriais!
Com certeza muito úteis ^^

Kissus~~> http://macherieoficial.blogspot.com.br/

Lucas lima disse...

ola aigo desculpa tem me ausentado pois estou comm a internet muito lenta ..gostei muito do tutorial .. pois foi voce que modelou o meu blog http://sempre-acredite-em-mim.blogspot.com.br/.. te agradeço .. e ve se entra no msn . estou tentando sua permisão para comesar a postar aqui de novo