16 de jul. de 2012

Ok algumas mudanças já está bom !

                  
                                                                        vem ni mim firework
Olá meus filhotes ! que demora para postar carléthus , por que demorou tanto ? Bom eu estou bem ocupado com algumas provas viagens e etc . Então quando tive um tempénho resolvi mudar o we moustache um pouco primeiro fiz o template e agr dia 16/07/12 ás 20:36 coloquei o domínio .tk no blog ,eai Gostaram pois ele ficou wemoustache.tk  e vou dizermais alumas coisinhas estou preparando com meu amigo um super menu que quando passa o mouse e blábláblá ACHOU QUE EU IRIA CONTAR TuDO NÉ hahaha bom acho que por hoje foi só , fique ligado em nossas atrações ! 

4 comentários:

Anna Laura disse...

Super legal ficou o lay :D
Bjinhos.
1cerejavermelha.blogspot.com

Carlos J. disse...

OBRIGADO ANNA gostei bastante do seu também !

! Lili ! disse...

Ficou legal.
Beijo, beijinho, beijão.. Lili --->
http://blogmuitofofodaaline.blogspot.com

Carol Cayres disse...

carlos, vc não completou o formulário, por isso ele não chegou no nosso email, vc tem 3 horas para comentar no meu blog ou no blog da giovana com seus dados. Ultima chance!
http://mundo-dosadolescentes.blogspot.com.br/