5 de jun de 2012

Maratona de Utilitários ( Pngs )

Galera hoje é meu aniversário eeeeeee ! presentes de vocês
            Tumblr_m3xhum6p8a1qfay96o1_500_large_large

Oioioi gente , hoje trago pngs , por que está semana vai ser a '' Semana De Utilitários '' eba !!! , também no nosso próximo post vou falar do concurso que vai ter no Wm .


Como estava falando acima esta vai ser a nossa semana de utilitários né , pois agora vamos aos pngs combinados , espero que gostem e aproveitem ! Esquici de falar , e ainda tem três brushes exclusivos do wm .

Clique na imagem desejada para ampliar .
                        
Proibido REBLOGAR apenas para uso de coisas pessoais caso quera pegar algo de os créditos ao nosso blog .



Então foi isso galera até o próximo post , e não percam o tal concurso que falai com a parseria de algum blog . ( Suspense no ar )

7 comentários:

♫ Sarah ;3 disse...

Ameiiii! *-* Vou salvar alguns, posso? Rsrs... O Lay está maravilhoso... Feliz niver! :)

Bye ;P

~ Mania Maníaca ~

Carlos J. disse...

Pode sim , so se for reblogar tom cuiadado com Bora Plagiar ok . Obrigada 12 aninhos hj

Anônimo disse...

Parabéns pelo aniversário!Salvei alguns no meu PC.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vc passou nome meu blog e disse que o meu lay estava igual ao do blog Crystal Bow.Como assim,já que o meu blog É O CRYSTAL BOW?
crystalbow.tk

Carlos J. disse...

AI eu confundi o nome por que o blog London Hit está com o mesmo lay. que o do Crystal Bow

Alex Monteiro disse...

Que lindos os Png's
Salvei alguns aqui *---*
Abraço e Parabééns pelo niver do Blog :)
http://blog-part-of-me.blogspot.com.br

Carlos J. disse...

Obrigado , ame muito o seu blog !

Carlos J. disse...

na verdade é lo aniversároo do donodoblog